Chegou o PIX e você está preparado?

PIX – PRÁTICO, FÁCIL E INSTANTÂNEO.

As tradicionais movimentações financeiras disponíveis pelos bancos (DOC e TED) estão com os dias contados, se não uma aposentadoria integral o seu uso será diminuído drasticamente conforme o avanço tecnológico e a novas iniciativas que aproximam pessoas, empresas e governo facilitando e desburocratizando as transações financeiras. É meus caros, o PIX chegou!
Dada as circustâncias, lhe pergunto caro leitor, você já se informou sobre o PIX e os benefícios que ele pode gerar na sua vida pessoal e profissional? E continuamos… Você já está preparado para o PIX?
Vamos a informação!

Mas o que é o PIX?

É um meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central que tem como objetivo desburocratizar as transações financeiras entre pessoas, empresas e governo. O PIX é uma iniciativdo do BC que visa aumentar a competividade de mercado com as atuais e potentes FINTECHS e traz consigo muita praticidade, segurança e a melhor parte de todas… Ele é gratuito para pessoas físicas!

Assista ao vídeo de apresentação do PIX criado pelo Banco Central:

E quais são os benefícios de usar o PIX?

E como funciona?

O procedimento para se cadastrar assim como as trasnferências é muito simples, basta cadastrar suas chaves PIX junto a sua instituição financeira escolhendo de acordo com o nível de privacidades que você desejar a sua chave e pronto. Já pode receber e fazer pagamentos atravéz do código de barras QR.

Ja posso começar a pagar e receber pelo PIX?

Claro, e incentive também seus clientes e colaboradores a utilizarem. A tecnlogia e toda iniciativa que nos traga benefícios deve ser recebida e aplicada em nosso cotidiano. Podemos eliminar aquelas antigas taxas de pagamento de cartão ou de trasnferências e resolver tudo na praticidade de um PIX.
APROVEITE
Fonte: Banco Central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *